Tablet

  • Tablets
  • Tablets

    Antes de procurar um bom tablet pense no uso que você pretende fazer. Os preços variam de pouco mais de 200 reais a mais de dois mil.

    Qual tablet atende suas necessidades?

    Atualmente existem no mercado dezenas de modelos diferentes de tablets. O que cada um oferece? Qual você deve comprar? O que esperar de seu novo tablet? Normalmente, os tablets tem em comum o sistema Android, derivado do Linux. Por isso, rodam aplicativos compatíveis com esse sistema. Alguns mais recentes estão surgindo com sistemas da Microsoft e o tablet da Apple tem um sistema próprio. Os modelos mais baratos de tablets são os de telas resistivas, por terem baixa qualidade de imagem. Não passam de 800 por 480.

    Tablet Multilaser

    O tablet Multilaser se diferencia por ter versões mais atuais do sistema operacional Android, conexão ao Android Market de fábrica, assistência técnica no Brasil, é possível navegar na web, ler livros, assistir a vídeos e rodar aplicativos com tranquilidade com um preço mais acessível.

    O tablet da Multilaser pode ser um ótimo investimento, pois, se posto ao lado de tablets chineses, o aparelho sai em vantagem por possuir assistência técnica no Brasil e por vir com versões mais recentes do Android.

    Antes de comprar um tablet pense sobre o que você pretende fazer com ele. Tem gente que quer um tablet somente para ler livros digitais. Assim, não precisa se preocupar com telas de alta resolução, processadores potentes e coisas do gênero. Outros querem um tablet para tirar fotos. Convenhamos que seria melhor comprar uma boa câmera, mas tudo bem. Todos eles possuem ótimas câmeras. Mas se você deseja rápida conexão com a internet, super resolução e processamento, então vai ter que investir um pouco mais para atender suas necessidades.

    Fatores a considerar ao comprar um Tablet

    Quanto mais...melhor : memória, armazenamento, capacidade de bateria, resolução de tela, processador. Obviamente para cada um destes itens o preço aumenta.

    Entre o que pode realmente escolher é se o Tablet vai ter Chip de celular ou somente conexão Wi-Fi. Se for usar somente em locais com conexão internet , peça WiFi, mas se precisar trabalhar com ele na rua o dia inteiro , escolha com Chip.




Subir