0

Pulseiras de identificação


  • Pulseiras de identificação para eventos-festas- balada -hospitalar
  • A utilização das pulseiras de identificação desde o seu lançamento têm crescido vertiginosamente pela sua utilidade e praticidade. Além disso, executam uma finalidade específica por um preço baixo, possibilitando a compra no atacado e sendo utilizada em larga escala de forma profissional.

    Flexibilidade e durabilidade

    Há muitas empresas que hoje possuem um uso constante das pulseiras de identificação. A utilização dessas pulseiras vai muito além de festas, sendo utilizadas principalmente em grandes eventos. Essas pulseira em algumas festas ou eventos servem para identificar o acesso a determinados locais, bem como também pode ser utilizada para a identificação pessoal em festas temáticas. São também utilizadas em muitos locais que oferecem lazer constante como parques aquáticos e parques temáticos, onde além de identificar para seguranças e funcionários quem já confirmou a compra do seu ingresso, pode também realizar a identificação de crianças perdidas ou que precisam de ajuda. Aliás, essa é uma das utilizações mais solicitadas para as pulseiras de identificação. Identificar crianças em festas é uma tarefa essencial quando há muitas delas no mesmo local, facilitando o controle dos pais e organizadores, e agilizando a resolução de qualquer problema. Há ainda a possibilidade de realizar a confecção de convites e marcadores personalizados nas pulseiras de identificação, através de silk ou impressão digital.

    A maioria das pulseiras é confeccionada em poliéster ou variações de plástico e polietileno. Os melhores exemplares do mercado são feitos de material extremamente durável e resistente, para aguentar qualquer esbarrão ou acidente na festa. Além disso é importante que sejam confeccionadas em material antialérgico e também resistentes à água, já que uma grande quantidade de pessoas utilizarão a pulseira no evento em várias situações diferentes, sendo muito difícil prever todos os problemas que podem ocorrer na sua utilização. 

    Pulseiras podem ser usadas para identificação de acesso, para eventos ou para hospitais e clinicas.

    As Pulseiras são feitas de um material que não rasga chamado Tyvek (um tecido não tecido - TNT)

    Pulseiras para eventos podem ser personalizadas para que haja um controle de acesso ou chamada Pulseiras de acesso. Pode ser feita uma personalização da pulseira , colocando uma impressão na pulseira e identificando o evento com data, horário e local.

    Cada cor pode servir para algum setor do evento.

    Pulseiras de identificação são usadas no setor hospitalar para identificar a urgencia de atendimento do paciente

    vermelha - emergencia - atendimento imediato

    laranja - muito emergente- 10 min

    amarelo - urgente - 60 min

    verde - pouco emergente- 120 min

    azul - nao urgente - 240 min

    para consultar valores de impressão personalizada de pulseiras , veja mais detalhes e solicite orçamento em : http://www.cdagora.com.br/pulseira_identificacao.html

Subir