Loja Tecnomidia comprar produtos em oferta e com promoção frete grátis
Faça seu Login
Faça seu Login

Preencha com seu e-mail e senha.

Esqueci minha senha

Não tenho cadastro

0

Sony

CD-R Sony Printable 700MB 80 min 48X

CD-R Sony Printable 700MB 80 min 48 - R$ 0,87
Produto indisponível.
Avise-me quando chegar
  • Sony
  • Sony

    Algumas empresas se tornam tão poderosas que fica difícil viver sem usar um de seus produtos. Assim é a Sony.

    A Sony produz tecnologia desde 1946

    Atualmente, a Sony está disputando o mercado dos games com a Microsoft, dividindo os mercados entre o seu PS4 e o Xbox One da concorrente, ambos lançados este ano. Mas, quem é a Sony? Quais produtos dessa empresa se destacaram na história da tecnologia?

    A Sony é uma multinacional japonesa, fazendo parte de um grande conglomerado de mídia de nível planetário. Por isso, a logomarca da empresa aparece em todo tipo de produtos, como aparelhos de televisão, som, DVDs, CDs, home theaters, câmeras digitais, computadores, Softwares, Vídeo games, filmes de TV e outros. Está presente, por exemplo, na indústria do entretenimento, como proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Picture e sócia da Metro Goldwyn Mayer. Também tem sua marca nas gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Em parceria com a sueca Ericsson produz os telefones celulares Sony Ericsson, atualmente na versão Sony Mobile4.

    Sua história começou em 1946, sendo a primeira empresa a fabricar os gravadores de fita K-7. Começou a usar os transistores em seus equipamentos assim que foram inventados pela Bell Labs. O nome Sony foi lançado para atingir o mercado americano, já que os japoneses tinham má fama na época e não conseguiriam sucesso em território americano como o nome original de Tokyo Tsushin Kogyo K.K. Assim que ganhou o mercado americano a Sony começou a miniaturizar seus produtos para torná-los portáteis.

    Nesse trajeto, pense em qualquer tipo de equipamento eletrônico e pode ter certeza de que a Sony fez um deles, desde os gravadores e players de K-7 até o poderoso e cobiçado PS4. Assim, existiram disquetes Sony, fitas de vídeo Sony, rádios Sony, TV Sony, pilha Sony, discos de vinil, CD e DVD Sony, câmeras de filmar Sony e mais recentemente os pen drives, cartões de memória, celulares e TV a cabo Sony. Assim, é difícil passar um dia sem usar um dos produtos da empresa.




Subir