Prezado
Cliente,
algumas orientações sobre os procedimentos para recebimento de seu pedido.
Ao receber
um produto deve-se averiguar se está de acordo com o seu pedido e com a
nota fiscal de vendas.
Pedimos sua atenção
ao assinar o canhoto da nota fiscal ou do conhecimento da transportadora,
pois isso indica que tudo está de acordo com o solicitado e anula automaticamente,
qualquer possibilidade de troca.
No corpo da nota ou no verso do conhecimento da transportadora
deve-se informar o motivo da devolução, assinar e carimbar.
Na
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, encontram-se
duas situações previstas:
1. Desistência da Compra
2. Vício de Produto
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após
o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
2 - VÍCIO DE PRODUTO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio,
inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados
por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o
cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor
terá um prazo de 30 dias, para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações
deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
O cliente deve entrar em contato com o
SAC – Serviços de Atendimento ao Consumidor
, pelo telefone (0xx11) 3352-1199
ramal: 1186 ou whatsapp: 11-993985385
ou por e-mail, no endereço atendimento@tecnomidia.com.br
Para solicitar o número de RMA (remessa de mercadoria autorizada) ou
para isso tenha sempre em mãos o numero da nota-fiscal e o numero do pedido.
O numero de RMA é a sua garantia de acompanhamento de sua solicitação, por tanto qualquer devolução
ou remessa de mercadoria só será reconhecida através desse canal de comunicação.
serão feitas na sede da empresa em horário comercial com agendamento prévio.
Para clientes residentes em outras regiões do Brasil, o envio do produto para troca ou devolução
é feita pelo proprio cliente com prévia solicitação junto ao SAC da empresa.
Em caso de erro do cliente, o frete será cobrado do próprio cliente,
em caso de erro da Empresa o frete será bancado pela Empresa.