0

Placas de sinalização


  • Placas de sinalização ou placas sinalizadoras
  • As placas de identificação são aquelas placas utilizadas para facilitar o acesso a inúmeros locais e nos orientar para onde ir em diversas situações.

    Temos como exemplo as placas sinalizadoras que indicam as portas com escritas puxe ou empurre, placas que informam sinais Wi-Fi próximos e outras, que facilitam nosso dia a dia.

    É de extrema importância o uso das placas de sinalizações para valorizar e organizar o ambiente, permitir maior confiança á todos os públicos que ali frequentarem.

    A Acessibilidade é uma preocupação constante hoje em dia e a sinalização em Braille é uma forma de acessibilidade muito importante para os deficientes visuais conseguirem se inserir na sociedade.

    O Braille é uma das principais linguagens entre os deficientes visuais, o método é um sistema de leitura com o tato, cujos caracteres se indicam por pontos em alto relevo. São 63 combinações possíveis em cada ?espaço? de um caractere, que podem representar letras simples e acentuadas, pontuações, números, sinais matemáticos e até notas musicais. Daí a importância de que o relevo seja feito com precisão e uniformidade em placas indicativas, para que o deficiente consiga sentir e interpretar cada movimento.

    Existem também as plaquinhas decorativas deixam qualquer ambiente com a sua cara. Compõem sua ornamentação de forma criativa e bem-humoradas, paredes e portas ficam super divertidas e modernizadas.

    Nossas placas de sinalização são feitas com mídias recicladas e impressas em silk.

    Mídias impressas com ou sem Braille para sinalizar e avisar diversas situações e ações.

    entrada / saída

    placas de avisos para banheiros e vestiários

    Mídias com Emojis para expressar seu humor hoje




Curta e Compartilhe nas nossas redes sociais e concorra a premios
Subir